Ouça a rádio

Compartilhe

Atacante Savinho entra na pauta de Bragantino e Arsenal-ING; estafe quer vê-lo em ação

Jogador que completa 18 anos em abril e é uma das principais revelações do Atlético

Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Em 2021, o atacante Savinho esteve em campo em 19 partidas com a camisa do Atlético; seis ajudando as categorias de base. Aos 17 anos, ele é visto como um dos ativos mais promissores do alvinegro, mas ainda não teve a sequência desejada.     

Nesta quarta-feira (19), o jornalista Bruno Andrade trouxe informação que RB Bragantino e Arsenal-ING demonstraram interesse no atleta, mas que as propostas não teriam agradado à cúpula atleticana. O time paulista, segundo ele, teria oferecido algo na casa de R$ 30 milhões.

A Itatiaia entrou em contato com o estafe do atleta e o interesse dos dois clubes foi confirmado. "Somente não tem nada oficial por enquanto; apenas especulação. Mas há o interesse", destacou o empresário de Savinho.

Ainda de acordo com Juliano Rodrigues, o atacante precisa de sequência e não adianta ficar no alvinegro sem oportunidades. 

"Achamos que o Sávio precisa jogar. Não adianta ficar no Galo sem jogar. Ele completa 18 anos esse ano, e nós entendemos que o Galo hoje quer ganhar títulos, mas temos que pensar na carreira do atleta, somos muitos agradecidos ao clube, mas o Sávio precisa jogar", disse à reportagem.
 

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube