Notícias

Meia uruguaio foi recepcionado com muita festa por centenas de torcedores e se demonstrou surpreso.

Ficou impressionado

Por Editoria de web, 03/08/2016 às 07:21

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Contratado como o principal reforço do Cruzeiro para a temporada, o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta desembarcou na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto de Confins. O jogador foi recepcionado com muita festa por centenas de torcedores e se demonstrou surpreso.

“É impressionante. Acredito que é a melhor recepção que tem no mundo. Não esperava que fosse assim, tem muita gente. Estou muito contente por estar aqui. É uma alegria enorme ter uma torcida como esta”, disse o armador de 20 anos.

Enquanto Arrascaeta concedia entrevista aos jornalistas, os torcedores não paravam a festa, batendo tambores e cantando músicas com o nome do atleta.

Logo depois, o uruguaio passou pelos torcedores escoltado por seguranças do Cruzeiro até o carro que o conduziu para a Toca da Raposa II. Arrascaeta não perdeu tempo e já iniciou trabalhos físicos na academia do clube para não ficar atrás dos companheiros na pré-temporada.

O Cruzeiro informou que o novo reforço será apresentando oficialmente na manhã desta sexta-feira, na sede administrativa do clube, no Barro Preto.

Para contratar Arrascaeta, o Cruzeiro passou na frente do Internacional, que negociava com o meia há um mês. O clube celeste desembolsou 4 milhões de euros para adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato por cinco anos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link