Notícias

Arnold Schwarzenegger e filhos sofrem acidente ao baterem em outros dois carros, na Califórnia

Uma mulher, que conduzia um dos veículos envolvidos no acidente, ficou ferida e necessitou ser socorrida até um hospital

Por Da Redação | 22/01/2022 às 14:43
Reprodução/Twitter JUNIOR AJ
Foto: Reprodução/Twitter JUNIOR AJ

O ator, ex-governador da Califórnia e ex-fisiculturista, Arnold Schwarzenegger, sofreu um acidente de trânsito nessa sexta-feira (21) nos Estados Unidos. O artista, de 74 anos, estava dirigindo um carro, quando acabou batendo em outros dois veículos e indo parar em cima de um deles. 

Arnold Schwarzenegger, de 74 anos, conduzia uma SUV GMC Yukon em Brentwood, Los Angeles (Califórnia), quando acabou batendo em um Prius vermelho, ficando em cima dele, e posteriormente tombando em cima de um Porsche Cayenne, conforme informou, em primeira mão, o site TMZ.

No carro do ator estava ele, e os filhos Patrick e Christina. Nenhum dos três sofreu ferimentos. Já uma que dirigia o Prius sofre um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao hospital. De acordo com o site TMZ, uma pessoa disse a polícia local que Arnold Schwarzenegger teria provocado o acidente após não parar no cruzamento.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou