Notícias

Arana projeta boa estreia do Atlético contra o Flamengo no Brasileirão

Lateral diz confiar nas qualidades do Galo para um bom campeonato

Por Agência Brasil, 06/08/2020 às 18:12
atualizado em: 06/08/2020 às 18:21

Texto:

Foto: Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube


Após a vitória por 3 a 0 sobre o América e a conquista da vaga na final do Campeonato Mineiro na noite dessa quarta-feira (5), o Atlético volta todas as suas atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro confronto não é nada fácil, a equipe pega o Flamengo, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Para o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o Galo precisa manter a pegada do estadual para começar bem a Série A.

“O pensamento é o mesmo. Claro que Estadual é um campeonato de mata-mata e o Brasileiro é de pontos corridos, mas o pensamento é o mesmo, o trabalho é o mesmo, a intensidade nos treinos é a mesma e temos que manter essa conduta jogo após jogo. Já estamos pensando no Flamengo. Ontem, estávamos pensando no América. O dever foi cumprido e chegamos à final. Agora vamos mudar o chip e pensar no Flamengo para fazer um grande jogo”, disse em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

A partida contra o Flamengo é cercada de expectativa. O Rubro-Negro é cotado como um dos favorito para levantar o caneco novamente. Por outro lado, o Atlético fez muitas contratações, renovou a equipe e deposita esperança no técnico Jorge Sampaoli. Mesmo com menos tempo de entrosamento que o adversário de domingo, Guilherme Arana acredita no resultado positivo.

“A gente já tá trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo. A gente tem que jogar do jeito que a gente em jogando. A gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue. Temos que ir lá, fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que o Flamengo é uma grande equipe, porém no nosso time chegou bastante gente, jogadores de qualidade, estamos nos sentindo cada vez melhores. É ir lá, fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com um resultado bom”, destacou.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Galba funciona como um hospital de retaguarda para receber pacientes de covid de outras unidades de saúde. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Tem um brasileiro preso injustamente na Rússia' #Itatiaia

    Acessar Link