Notícias

Após defender falas de Rodolffo, modelo diz que não é racista porque tem 'cachorra pretinha'

A mulher foi banida do Instagram após ter o perfil denunciado

Por Redação , 07/04/2021 às 11:54
atualizado em: 07/04/2021 às 11:59

Texto:

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

A modelo fotográfica Giana Novaes causou polêmica nas redes sociais ao rebater acusações de racismo. Ela foi “atacada” após defender falas polêmicas do ex-BBB Rodolffo, que comparou o black power de um dos brothers com uma peruca de homem das cavernas. 

“Me denunciaram por racismo, logo eu que tenho uma cachorra pretinha e é o amor da minha vida. Eu, racista? Tenho amigos gays, negros são maravilhosos, pessoas incríveis, amo demais. E me denunciaram”, declara Giana Novaes em vídeo.

A modelo teve o perfil suspenso no Instagram depois que usuários a denunciaram. Em outro vídeo ela explicou sobre a relação que tem com o animal. “O comentário em relação à minha cachorra, é que ela foi devolvida duas vezes da onde eu comprei pelo fato dela ser preta. E eu, na hora de escolher um cachorro, nem pensei na cor. Para mim não importa cor, não importa raça, não importa nada. Estou longe de ser racista, vocês não sabem nada sobre racismo”.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⏰📚 #HoraDoEnem ESPECIAL! Como se manter atualizado das notícias do Brasil e mundo? ⠀ A Itatiaia e os professores do QI Pré-Vestibular estão com você nessa! O QI Pré-Vestibu...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A causa morte provocada por meio de violência não está descartada. #itatiaia

    Acessar Link