Notícias

América vence Athletico-PR nas cobranças de pênaltis e avança na Copa São Paulo

Destaque para o goleiro Cássio, do Coelho, que defendeu duas batidas

Por Fábio Rocha, 12/01/2022 às 17:38
atualizado em: 12/01/2022 às 20:08

Texto:

Foto: José Tramontin/Athletico-PR
José Tramontin/Athletico-PR

Na próxima fase da Copinha, América enfrentará o vencedor do duelo entre Falcon/SE e Velo Clube/SP

O América está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar por 1 a 1 no tempo normal, o Coelho venceu o Athletico-PR por 3 a 1 nos pênaltis, na tarde desta quarta-feira, na cidade de Araras, no interior paulista.

Júlio abriu o placar para o América de cabeça, aos seis minutos do segundo tempo, enquanto Carlos Eduardo igualou para o Furacão aos 34 da etapa final em uma bomba de fora da área. 

Nas penalidades, destaque para o goleiro americano Cássio, que defendeu duas cobranças. Júlio, que havia balançado as redes no tempo normal, marcou novamente e garantiu a classificação do América. "O meu goleirão colocou a faixa de capitão e pegou dois pênaltis! QUE PARTIDAÇA, CÁSSIO!!!", postou o Coelho no Instagram com a foto do herói do dia.

Na próxima fase da Copinha, o América enfrentará o vencedor do duelo entre Falcon/SE e Velo Clube/SP, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O apresentador Thiago Reis, e o comentarista Edu Panzi, entrevistam personalidades do esporte e analisam os acontecimentos do futebol. Inscreva-se no canal da Itatiaia no You...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Substituto de Fábio tirou foto com o amigo Gomes, que jogou no Cruzeiro nos anos 2000 #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/rafael-cabral-novo-goleiro-do-cruzeiro-s...

    Acessar Link