Notícias

América: Lisca elogia Ademir e diz que atacante 'tem boas chances' de retomar titularidade

Técnico do Coelho disse que trabalhado na concentração e foco do jogador

Por Redação, 03/05/2021 às 19:39
atualizado em: 03/05/2021 às 19:39

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América

Ademir comemora seu gol diante do Cruzeiro, o 2º e da virada do Coelho na partida desse domingo (2)

O atacante Ademir, que saiu do banco de reservas para fazer o gol da virada do América no clássico contra o Cruzeiro, nesse domingo (2), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, tem boas chances de retornar ao time titular. Quem garante isso é o próprio técnico da equipe alviverde, Lisca.

Em entrevista coletiva concedida logo após a vitória, por 2 a1, no clássico, o treinador do Coelho elogiou o atacante e disse que a comissão técnica tem se dedicado a trabalhar a 'concentração e foco' do jogador.

"Ademir tem boas chances de retornar à equipe titular em breve. Talvez, já para a próxima partida (contra o Cruzeiro). Ele vem treinando muito bem e por isso o coloquei no jogo", explicou.

"Acho que hoje [domingo] foi a volta definitiva dele, com esse gol importantíssimo. É um cara muito importante para nós. Estamos nos reequilibrando na questão de concentração e de foco", completou.

Peça fundamental nas ótimas campanhas pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B da temporada passada, Ademir perdeu espaço na equipe titular, principalmente, por dois motivos. O primeiro e mais decisivo deles foi a transferência frustrada para o Palmeiras.

O jogador se recusou a jogar pelo Coelho na estreia pela Copa do Brasil 2021 e criou um desgaste com a diretoria, que teve um desenrolar marcado por diversos capítulos. Com o afastamento da titularidade, Ademir viu Bruno Nazário, contratado nesta temporada, crescer e tomar sua posição no ataque americano.

Reintegrado pela diretoria do América após os sucessivos desgastes, o jogador voltou a ser relacionado e aparecer com mais frequência na rodagem da equipe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ao todo 37.283 óbitos foram registrados desde o início da pandemia #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Um dos motivos alegados na portaria é o impacto epidemiológico das novas variantes do coronavírus #itatiaia

    Acessar Link