Notícias

América encaminha pedido à prefeitura de Contagem para voltar aos treinos

Por Redação, 14/05/2020 às 15:53
atualizado em: 14/05/2020 às 15:56

Texto:

Foto: Divulgação/América
Divulgação/América

A diretoria do América enviou um pedido, nesta quinta-feira, à prefeitura de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, solicitando a liberação para a volta aos treinos no CT Lanna Drumond da equipe profissional masculina. A informação foi antecipada nessa quarta (13) pelo repórter Emerson Romano, da Itatiaia.

Além do ofício, o Coelho encaminhou também plano de ação para o retorno às atividades. O documento foi elaborado pelo departamento médico do clube.

O pedido foi recebido pela Secretaria Municipal de Saúde de Contagem, que informou, em nota, que analisará a solicitação do América e deverá dar a resposta nesta sexta-feira (15).

Caso tenha a autorização da prefeitura de Contagem, o América dará início ao plano de ação elaborado pelo clube para o retorno aos treinos no CT tomando todas as medidas de segurança observadas pelos órgãos de saúde para evitar a propagação do novo coronavírus (covid-19).

Até o momento, Atlético e Cruzeiro já obtiveram autorização das prefeituras de Vespasiano e Belo Horizonte, respectivamente, para voltar aos treinos no CT. No entanto, ainda não há uma data definida para o retorno do futebol em Minas e no Brasil devido à epidemia no país do novo coronavírus.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A capital mineira passou o último fim de semana sob alerta de baixa temperatura da Defesa Civil #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Serão liberados R$ 3,2 bilhões nas contas poupança digitais abertas pela Caixa Econômica Federal em nome dos beneficiários.

    Acessar Link