Notícias

América: Eduardo e Valoura, além de três jogadores da base, testam positivo para covid

Atletas do profissional já apresentavam sintomas e ficarão isolados no decorrer desta semana

Por Redação, 12/01/2022 às 16:57
atualizado em: 12/01/2022 às 17:13

Texto:

Foto: Marina Almeida / América
Marina Almeida / América

Juninho Valoura testou positivo para covid-19 e ficará afastado dos treinos no América

Em preparação para a temporada 2022 no CT Lanna Drumond, o América sofreu baixas pela covid-19. Após exames para a detecção da doença, o lateral-direito Eduardo e o volante Juninho Valoura testaram positivo e estão afastados dos treinamentos.

De acordo com o América, os dois jogadores já apresentavam sintomas e ficarão isolados no decorrer desta semana recebendo as orientações do departamento médico do clube.

O Coelho ainda detectou outros três casos de covid-19 nas categorias de base. Em comunicado à imprensa, o clube informou que os laterais Lucas Gabriel e Matheus Schultz e o atacante Renato Marques testaram positivo e serão desfalques nos próximos duelos do time sub-20 na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quarta-feira, o América venceu o Athletico-PR nos pênaltis por 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal, e avançou à terceira fase do torneio.

Todos os atletas já estão em isolamento e recebendo o suporte dos profissionais do departamento médico do América presentes na delegação que está no interior de São Paulo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Com as chuvas que caíram, a barragem da usina ameaçou romper e moradores das comunidades ribeirinhas chegaram a deixar suas casas #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/notic...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente aconteceu nesta quarta-feira (19) #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/Noticias/Detalhes?chave=motorista-e-decapitado-apos-bater-carreta-na-mg-262-em-minas-gerais...

    Acessar Link