Notícias

Alvo do Galo, Sasha sofre derrota na Justiça e volta a ter vínculo com o Santos 

Por Redação , 01/08/2020 às 19:28
atualizado em: 02/08/2020 às 13:03

Texto:

Foto: Ivan Storti/Santos FC
Ivan Storti/Santos FC

Mais um capítulo envolvendo o atacante Eduardo Sasha e o Santos. Menos de 24 horas após conseguir uma liminar para rescisão indireta de contrato com o Peixe, o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel, da 6ª Vara do Trabalho de Santos, derrubou a decisão. Com isso, voltar a valer o vínculo do jogador com o Santos.

“Neste ato, para que se preserve a legitimidade das decisões judiciais, bem como para que não paire dúvidas quanto à lisura do presente processo, revogo a decisão e me dou por suspeito por motivo de foro íntimo, na forma do art. 145, §1º do CPC. Remetam-se os autos ao meu substituto legal”, diz trecho da decisão.

Eduardo Sasha interessa ao Atlético e a clubes dos Emirados Árabes e do Japão, conforme apurou o repórter Cláudio Resende, da Itatiaia.

Sasha é uma indicação do técnico Jorge Sampaoli. Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2019. Apesar de não ser centroavante de origem, desempenhou essa função com o treinador argentino e teve bom desempenho. Foram 14 gols e  três assistências em 37 partidas pelo Brasileirão. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    As informações sobre a semana e os eventos serão transmitidos nas redes sociais do ministério e da Secretaria Nacional da Juventude.#Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Técnico do América não poupou críticas à atuação do juiz Felipe Fernandes de Lima no clássico contra o Atlético. #itatiaia

    Acessar Link