Notícias

Alunos de faculdade particular de BH oferecem atendimentos psicológicos gratuitos à comunidade

Por causa das restrições impostas pela pandemia da covid-19, as consultas estão sendo realizadas de forma virtual

Por Da Redação , 12/04/2021 às 15:06
atualizado em: 12/04/2021 às 15:14

Texto:

Foto: Divulgação
Divulgação

Após mais de um ano de pandemia da covid-19, o cuidado com a saúde mental requer muita atenção. Para quem busca atendimento psicológico, os estudantes da Faculdade Arnaldo oferecem atendimento gratuito à comunidade em Belo Horizonte. 

Por causa da pandemia, os atendimentos ocorrem de forma virtual. Os serviços prestados são supervisionados por professores, mestres e doutores do curso. 

Além do atendimento de adultos, neste semestre, os estudantes oferecem acolhimento psicológico individual às crianças, na faixa etária de 5 até 12 anos, e a adolescentes.

As consultas devem ser agendadas pelo e-mail: coordenacaopsicologia2@faculdadearnaldo.edu.br. É importante que o interessado envie no corpo do e-mail o nome completo e telefone de contato. 

Para mais informações, visite o site da faculdade.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Partida acontece nesta terça-feira (7), às 11h. No jogo de ida, times empataram por 0 a 0. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/galo-x-bragantino-fazem-final-do-bras...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Militares do Corpo de Bombeiros também atuam, nesta segunda-feira (6), para evitar reignição no Parque das Mangabeiras, em BH. #Itatiaia https://www.itatiaia.com.br/noticia/s...

    Acessar Link