Notícias

Agressores de ator Henri Castelli vão responder por lesão corporal grave

Polícia Civil apura as duas versões que foram apresentadas sobre o caso

Por Da Redação , 12/01/2021 às 19:29
atualizado em: 12/01/2021 às 19:35

Texto:

Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Ator revelou as agressões em uma postagem nas redes sociais

RESUMO

  • Agressores de ator Henri Castelli vão responder por lesão corporal grave
  • Polícia Civil apura as duas versões que foram apresentadas sobre o caso  


Os agressores do ator Henri Castelli, que revelou nessa segunda-feira (11) ter fraturado a mandíbula ao ser agredido em Alagoas, no fim do ano, foram identificados e vão ser indiciados pelo crime de lesão corporal grave. A informação é da Revista Quem, que ouviu o delegado que investiga o caso, o doutor Fabrício Lima do Nascimento.

As agressões teriam acontecido na madrugada de 30 de dezembro no Complexo Náutico e Gastronômico Stella Marina, onde era realizada uma festa. O delegado contou à revista que quatro homens teriam participado da agressão, mas apenas um teria confessado, alegando que se tratou de um revide.

"Há duas versões para o ocorrido: a da vítima (o ator) e a que os autores apresentaram. Os autores disseram que houve uma discussão antes (da agressão). Comprovadamente só uma  pessoa assumiu. Estamos individualizando o caso. O outro autor foi quem primeiro discutiu com a vítima (o ator) e, durante a discussão, soube por um amigo que teria havido agressão verbal a ele por parte da vítima e, por isso, ele teria revidado. A vítima teria tentado agredi-lo fisicamente e o outro autor antecipou a agressão, eles acabaram entrando em briga e tudo aconteceu. O autor que assumiu a agressão (a Henri Castelli) afirmou que teria levado um murro da vítima e por isso revidou”, contou o delegado à revista. 

A segunda versão foi apresentada por Henri. “Já a versão da vítima (o ator) é a de que ela não sabe qual foi o motivo da agressão. Ela estava com a cabeça baixa, mexendo no telefone e não sabe quem a agrediu nem o porquê", contou o delegado a Revista Quem.

Henri Castelli revela que foi espancado e teve mandíbula quebrada um dia antes do Réveillon; veja o relato do ator

Confira a publicação do ator sobre a história:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    De acordo com a prefeitura, operação aconteceu nos principais pontos de bares da cidade. #Itatitaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Acidente aconteceu no Lago de Furnas, na altura da cidade de Fama. #Itatiaia

    Acessar Link