Notícias

Aficionado por 'De volta para o futuro' e fã de música romântica: um pouco de El Turco

Conheça a intimidade do argentino Antonio Mohamed, novo técnico do Atlético

Por Henrique André e Cláudio Rezende, 14/01/2022 às 14:39
atualizado em: 14/01/2022 às 14:45

Texto:

Foto: TyC Sports/Reprodução
TyC Sports/Reprodução

"O vinho é melhor em sua boca; eu te amo é mais terno na sua voz; a noite em seu corpo é mais curta; estou ficando doente de amor". O trecho da música 'Amarte es un placer' (Amarte é um prazer), do cantor e produtor musical mexicano Luis Miguel, embala a vida do romântico Antonio Mohamed, El Turco, novo técnico do Atlético.

Apaixonado pela vida e pelas canções que falam de amor, o irreverente comandante argentino se mostrou ansioso para desembarcar em Belo Horizonte no próximo domingo (16) e ter o primeiro contato com a Massa; torcida que espera conquistar em 2022. 

Em entrevista recente ao TyC Sports, da Argentina, El Turco contou intimidades e se mostrou uma pessoa bastante extrovertida. Além da música e do futebol - ele torce para o Huracán e deseja ser presidente do clube nos próximos anos -, outra paixão é pela trilogia 'De Volta Para o Futuro', franquia norte-americana de comédia e ficção científica escrita por Robert Zemeckis e Bob Gale, e protagonizado por Michael J. Fox (Marty McFly) e Christopher Lloyd (Emmett Lathrop "Doc" Brown).

Durante a entrevista ao canal argentino, Antonio Mohamed também contou que jamais trabalhou fora do futebol e que o maior arrependimento foi ter comprado um carro importado, antes mesmo de ter lugar para morar. Isso, nos tempos de jogador. Na escola, revelou o pior pecado: os trotes dizendo que havia bomba no local.

El Turco chega ao Galo com a missão de manter o time no caminho das vitórias e dos títulos. E pela impressão deixada, também com a opinião de jornalistas argentinos e mexicanos, se mostrou preparado para cair nas graças de Hulk e companhia. Ele assinou até dezembro, com opção de renovar por mais uma temporada.

Confira as principais notícias do Atlético no canal da Itatiaia no Youtube


Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Com 32 anos, o jogador usará toda sua experiência para, quem sabe, recolocar o Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Atenção! Veja qual é o calendário da semana para a vacinação em Belo Horizonte

    Acessar Link