Notícias

Acidente deixa motociclista gravemente ferido e complica o trânsito na Cristiano Machado

A perícia foi acionada e não há previsão para a liberação da avenida no sentido Centro

Por Redação , 04/05/2021 às 08:00
atualizado em: 04/05/2021 às 14:41

Texto:

Acidente grave no início da avenida Cristiano Machado, em frente ao shopping Estação, região Norte de BH,  provoca congestionamento em toda a região, com lentidão até na rodovia MG-10, a Linha Verde.  A batida envolve caminhão e moto. 

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o motociclista chegou a ser arrastado por 300 metros. Ele foi socorrido em estado grave. 

Duas faixas da Cristiano Machado estão fechadas. A perícia foi acionada e não há previsão para a liberação da avenida no caminho para o Centro da capital.

O trânsito está complicado desde o bairro Planalto. Por causa do engarrafamento, os veículos têm dificuldade para acessar o hospital Risoleta Neves. 

A avenida Vilarinho, sentido Cristiano Machado, e a rua Padre Pedro Pinto, em direção à Pedro I, também estão congestionadas.

 Há lentidão também no sentido Confins.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Atlético se manifestou pelas redes sociais sobre o desligamento de Jorginho, agradeceu o trabalho executado pelo treinador e disse que seguirá sua rotina normalmente. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Em jogo realizado no campo do SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado, time americano venceu por 5 a 0 #itatiaia

    Acessar Link