Três brasileiros foram presos na fronteira da Argentina após entrarem ilegalmente no país. Todos eram do Rio de Janeiro, e a polícia apura se eles tinham ligação com alguma facção, como o
Segundo a polícia da província de Misiones, dois dos homens já tinham antecedentes por tráfico de drogas no Brasil. O terceiro, por ter ferimentos, fez a polícia ativar emergencialmente protocolos de cooperação internacional para determinar se há indícios de ligação com a região.
Os homens foram identificados como Luis Eduardo T. de S., de 23 anos, Ednei Carlos D. S, de 25, e Jackson S. de J., de 35, todos de Rio das Ostras, no RJ. Eles portavam documentação migratória válida, mas não puderam justificar a presença no local.
A prisão foi por volta das 14h do horário local, na Unidade Regional XI de Aritóbulo del Valle, durante uma operação de controle na fronteira. As polícias do Rio Grande do Sul, do Paraná e de Santa Catarina também participaram da ação.
Os três continuarão presos até que sejam recebidas informações oficiais do Brasil.
Megaoperação no Rio: mineiro que atua como líder do CV fugiu um dia antes, dizem fontes Veja os próximos passos das investigações da megaoperação contra o CV Traficantes picham muro de hospital negando vínculo com facções em BH: ‘Somos neutros’
Veja o vídeo:
Três homens do Rio de Janeiro são presos na fronteira com a Argentina
— Itatiaia (@itatiaia) November 1, 2025
📲Leia mais em https://t.co/wfIUf06Tah pic.twitter.com/yuG6EWPpGG