Uma perseguição policial resultou em um grave acidente em Paris, na França, no sábado (22). Treze pessoas, entre eles, nove policiais, ficaram feridos devido ao acidente.
Além dos nove policiais feridos, três viaturas foram danificadas. O motorista dirigia um carro roubado, não tinha carteira de habilitação e, além disso, estava bêbado, e não acatou às ordens dos policiais, resultando na perseguição.
O carro só parou quando avançou um sinal vermelho e bateu em duas viaturas policiais e um carro de passeio.
Jovem dá à luz a bebê e o joga pela janela de hotel em Paris Paolla Oliveira reaparece deslumbrante depois de ‘perrengue chique’ em viagem a Paris
Segundo Anthony Samama, vice-prefeito do 15º Arrondissement de Paris, "é um milagre que não tenha havido mortes”. O motorista e dois passageiros foram presos e levados ao hospital sob custódia, mas não tiveram ferimentos graves, conforme o The Telegraph.
Já na madrugada desta segunda-feira (24), os três jovens envolvidos foram liberados da custódia policial e foram detidos novamente, segundo o Le Parisien. O condutor do veículo voltou a dirigir sem habilitação, já um dos passageiros foi acusado de tentar ocultar a identidade à polícia. Dessa vez, eles estavam em um carro alugado.
Os dois estavam com 1,5 mil euros (R$ 8.609, na cotação atual) em dinheiro e foram detidos novamente.