Uma mulher pensou estar com inflamação nos sisos e, ao consultar-se com um médico, descobriu que estava com leucemia.
Laura Parker, de 35 anos, começou a sentir dores nos dentes e pensou que fosse algo relacionado ao nascimento dos sisos ou inflamação nas gengivas. Por isso, procurou um clínico-geral.
“Ela foi com dor de dente e não se sentia muito bem. Ela pensou que tinha uma infecção nas gengivas. Mas ela continuou a ficar com hematomas muito mais facilmente, e os hematomas não estavam indo embora”, contou uma amiga da jovem ao The Mirror.
- Livre do câncer, Fabiana Justus começa sétima etapa de tratamento de ‘manutenção’
- Com câncer em 4 lugares, Preta Gil volta ao hospital horas após receber alta
- Com câncer raro, Vera Viel revela novo sintoma após primeiro dia de radioterapia
Ela acabou sendo diagnosticada com leucemia em dezembro do ano passado e já começou o tratamento. Porém, ela acabou piorando e recebeu o diagnóstico de câncer terminal. A doença se espalhou para os ossos de uma forma extremamente agressiva.
Apesar da notícia devastadora, a jovem mantém a fé. “Laura é uma das pessoas mais pé no chão que você vai conhecer. Ela é tão generosa e tão amorosa. Depois que recebeu o diagnóstico, ela tem sido nada além de positiva. Ela não sabe quando será seu último dia com o quão agressiva é sua doença.Enquanto todos estavam chateados, ela foi um verdadeiro raio de sol durante tudo isso”, contou uma amiga de Laura.