Um homem morreu a bordo de um voo da companhia aérea Ryanair, que iria de Tirana, na Albânia, para Manchester, na Inglaterra, no domingo (10). Devido à emergência médica, a aeronave precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto de Londres.
Um passageiro relatou ao Manchester Evening News que o homem começou a ter convulsões durante o voo e precisou ser colocado no corredor para ser reanimado.
“Ele parou de respirar e tudo virou um caos. Alguns de nós com treinamento de primeiros socorros tentaram ajudar e começaram a massagem cardíaca enquanto o desfibrilador era ajustado”, contou.
- Piloto morre em queda de avião de combate a incêndios florestais em Ouro Preto (MG)
- Passageiro de voo que saiu de Buenos Aires para Madri morre no Brasil sem atendimento médico
- Avião que caiu em Vinhedo: menina que morreu na tragédia tinha 3 anos e viajava com o pai
No aeroporto, uma ambulância, equipes de Bombeiros do aeroporto e médicos cercaram a aeronave. Apesar do esforço, o homem foi declarado morto no local.
O homem recebeu massagem cardíaca durante 25 minutos até o pouso em Londres. Todos foram retirados do voo, e os paramédicos continuaram a manobra por mais 30 minutos. Mais tarde, uma nova tripulação foi escalada para seguir a viagem para Manchester, sem o homem e os acompanhantes dele.
A Ryanair não se manifestou sobre o ocorrido.