Ouvindo...

Menino de 11 anos morre ao ‘surfar’ em metrô de Nova York

O garoto, que não teve identidade revelada, caiu do topo do trem nos trilhos, por volta das 10h15 do horário local

Um menino de 11 anos morreu ao cair de um trem enquanto praticava ‘subway surfing’ (surfe no metrô, em tradução livre) no metrô do Brooklyn, em Nova York. O caso aconteceu na segunda-feira (16).

O garoto, que não teve identidade revelada, caiu do topo do trem nos trilhos, por volta das 10h15 do horário local. O metrô precisou ser paralisado após a ocorrência.

O prefeito de Nova York, Eric Adams, lamentou a morte da criança. "'É de partir o coração ouvir outra vida interrompida devido ao subway surfing. Enviando minhas orações à família deste jovem nova-iorquino.

Leia também

"É de partir o coração ouvir outra vida interrompida devido ao subway surfing. Enviando minhas orações à família deste jovem nova-iorquino. Continuaremos a fazer tudo o que pudermos para desencorajar essa atividade perigosa, mas precisamos que todos se juntem aos nossos esforços. Por meio da nossa campanha #RideInsideStayAlive, continuaremos trabalhando para manter nossas crianças seguras”, escreveu.

Essa é a quarta morte devido à atividade neste ano. O subway surfing consiste em andar ou ficar em pé em cima dos trens do metrô, algo parecido com o jogo ‘Subway Surfers’. O garoto morto nessa segunda (16) foi o mais jovem a falecer praticando essa ação, segundo o Daily Mail.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais