Um acidente doméstico causou a morte de um homem no País de Gales: ele foi tentar separar hambúrgueres congelados e acabou esfaqueando a si mesmo.
Barry Griffiths, de 57 anos, foi encontrado morto dentro do próprio apartamento em julho de 2023, após ficar desaparecido por uma semana. O inquérito sobre a morte dele foi concluído na última segunda-feira (16), e foi constatado que ninguém participou do ocorrido.
Griffiths era ‘um homem muito reservado’ e foi encontrado na cama dele, completamente vestido e com a barriga ensanguentada. Segundo os legistas, ele teve os movimentos de um braço comprometidos após um derrame, e provavelmente morreu enquanto preparava hambúrgueres congelados.
- Homem tenta atravessar Lagoa Várzea das Flores, na Grande BH, e morre afogado
- Cadeirante morre atropelado na faixa de pedestre por ônibus na Grande SP
- Homem é ‘enforcado’ por barra de supino de 104kg durante treino em academia
Havia marcas de sangue no corredor, banheiro e quarto. Todos os objetos dele continuaram intactos no apartamento, e não havia qualquer sinal de perturbação no primeiro andar.
A ponta de uma faca de cozinha tinha marcas de sangue, e a gaveta de talheres foi deixada aberta. Ao lado do congelador, havia dois hambúrgueres crus, uma faca e um pano de prato.
A polícia constatou que não houve entrada ou saída forçada no apartamento. Tudo estava normal. Ele não tinha conflitos com ninguém, segundo o Western Telegraph.