Ouvindo...

Brasileira ultrapassa semáforos, atropela sete pessoas e deixa dez carros danificados na Itália

Das sete pessoas atropeladas, duas jovens, de 18 e 19 anos, morreram; mulher foi presa

Uma mulher foi presa após furar dois sinais vermelhos, atropelar sete pessoas e matar duas delas em Lido di Camaiore, na Itália. A condutora era uma brasileira de 44 anos, que precisou ir ao hospital para realizar exames toxicológicos.

Segundo o portal La Stampa, as primeiras vítimas atropeladas eram duas mulheres alemãs, de 19 e 18 anos. Poucos metros depois, outras cinco foram atingidas, entre elas uma mulher de 60 anos, que teve politraumatismo e foi levada ao hospital de helicóptero. As outras quatro vítimas também foram atendidas por socorristas.

Leia também

O carro da mulher só parou quando ela bateu em dois carros. A condutora saiu do veículo, esperou a chegada da polícia e foi levada ao hospital para exames toxicológicos. Cerca de dez carros estacionados também foram danificados com o acidente.

O prefeito da cidade lamentou o ocorrido. "É um episódio que chocou toda a comunidade, algo assim nunca aconteceu”, disse. A mulher segue em prisão domiciliar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais