Um caso de abuso sexual de professora contra alunos ganhou holofotes nos Estados Unidos. Uma mulher de 26 anos, que dava aulas de matemática, admitiu ter abusado de um adolescente de 16 anos. A confissão ocorreu na semana passada, quando ela se declarou culpada no processo que julga o caso.
De acordo com o blog Page Not Found, do jornal Extra, o promotor de Justiça responsável pelo caso afirma que a docente utilizava calças legging e decotes para seduzir os alunos na sala de aula.
A prisão da professora Hailey Clifton-Carmack, que tem dois filhos, ocorreu no início deste ano após vir à tona que ela se relacionou sexualmente com um de seus alunos da Laquey High School, no estado do Missouri. Porém, só agora ela admitiu ter cometido o abuso. À época, a docente era casada.
O Page Not Found destaca, ainda, que o processo contra a professora relata que ela “se mostrava frequentemente de forma sensual em sala de aula com roupas que realçavam as suas curvas e a sua genitália”. Ainda segundo o blog, foi revelado que ela já havia sido repreendida várias vezes pela direção da escola por “ser muito próxima dos alunos”.
A sentençã do julgamento será no dia 11 de outubro.