Ouvindo...

Times

Suspeito de matar com arco e flecha mulher e filhas de apresentador da BBC é procurado

De acordo com a polícia local, acredita-se que a esposa e as duas filhas de John Hunt, comentarista de corridas da BBC 5 Live, sejam vítimas de um assassinato com arco e flecha

Um homem de 26 anos está sendo procurado pela polícia britânica por ser suspeito de matar três mulheres com uma besta, sendo uma espécie de arma branca semelhante ao arco e flecha, nessa terça-feira (9). As buscas se iniciaram nesta quarta-feira (10), por Kyle Clifford. De acordo com a polícia local, os crimes teriam acontecido em uma residência na cidade de Bushey, cerca de 34 km a noroeste de Londres.

A polícia não divulgou a identidade das vítimas, mas afirmou que elas tinham 61, 28 e 25 anos. Conforme o jornal britânico The Telegraph, as vítimas são uma mulher e as duas filhas de John Hunt, um comentarista esportivo da rede BBC. As autoridades policiais acreditam que ele pode estar armado e pede para que ninguém se aproxime de Clifford.

“Este é um incidente incrivelmente difícil para a família das vítimas e pedimos que a sua privacidade seja respeitada à medida que compreendem o ocorrido”, declarou o superintendente responsável pelo caso, Rob Hall.

A polícia e os paramédicos foram chamados à casa da família Hunt em Bushey, Hertfordshire, após relatos de que três mulheres foram encontradas com ferimentos graves.

Acredita-se que o Sr. Hunt, que é casado e tem três filhas, estava trabalhando para a BBC durante o ataque. As três mulheres morreram pouco tempo depois no local, apesar dos esforços dos paramédicos. A polícia de Hertfordshire emitiu um apelo urgente para Kyle Clifford, de 26 anos, da área de Enfield, que é procurado em conexão com o incidente. O Sr. Hunt, 58, que é um ex-policial, trabalhou para a BBC Radio Five Live nos últimos 20 anos.

Nota da BBC para a equipe descreve o incidente como “completamente devastador”

Como parte de uma nota enviada à equipe da BBC 5 Live nesta quarta-feira (10), a organização descreveu o incidente que envolveu as mortes da esposa e das filhas do comentarista de corrida John Hunt como “completamente devastador”.

A nota dizia: “As notícias de hoje sobre a família de John Hunt são totalmente devastadoras.

“Nossos pensamentos estão com John e sua família neste momento incrivelmente difícil e lhe daremos todo o apoio que pudermos.”

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais