Ouvindo...

Times

Monólito misterioso encontrado em Vegas é retirado de montanha

principal preocupação das autoridades era de que o monólito poderia atrair turistas para o local, que é uma área de reserva natural

O monólito estranho encontrado nas rochas da montanha de Gass Peek, em Las Vegas, foi retirado pelas autoridades nesta semana. Como o objeto foi parar na montanha ainda é um mistério.

“Ainda não se sabe como o item chegou ao seu local ou quem pode ser o responsável”, dizia um comunicado da Polícia de Las Vegas publicado na sexta-feira (21) no X, antigo Twitter.

Leia também

A principal preocupação das autoridades era de que o monólito poderia atrair turistas para o local, que é uma área de reserva natural. Além disso, o aparecimento do objeto foi comparado a outros que foram flagrados em várias partes do mundo em 2020.

Naquela época, os monólitos foram colocados nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Romênia. O coletivo The Most Famous Artist assumiu a autoria em 2020, segundo a BBC.

*Com informações da CNN


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais