Ouvindo...

Times

Restaurante americano proíbe menores de 30 anos: ‘Jovens trazem problemas’

Proprietário quer que o ambiente do estabelecimento seja agradável e sexy, por isso não permite jovens no local

O restaurante caribenho Bliss, localizado no Missouri, nos Estados Unidos, tem gerado repercussão na internet por causa idade mínima permitida para a entrada no local. Marvin Pate, o dono do estabelecimento, não quer nenhuma mulher com menos de 30 anos e nem homens com menos de 35 frequentando o local.

Isso, porque o proprietário quer manter a atmosfera do Bliss ‘madura e sexy’. Pate explicou que não quer uma clientela barulhenta e jovem no local. "É só um local para que as pessoas mais velhas possam vir e ter um ‘Happy hour’, eles vêm, comem alguma coisa e não tem que se preocupar com o público mais jovem que costuma trazer parte do drama”, explicou à KSDS News Erica Rhodes, gerente do Bliss.

Leia também

Apesar da medida ter gerado certa controvérsia nas redes sociais, Marvin Pate não se vê intimidado pela repercussão e planeja manter a restrição de idade. Ao jornal “The Washington Post”, alguns clientes do local afirmaram que gostam do fato de apenas pessoas mais velhas frequentarem o restaurante. “Algumas pessoas querem celebrar e se divertirem em uma vibe diferente de vez em quando [...], a Bliss te proporciona isso. Eu penso que é isso que a cidade precisa”, afirmou um cliente.

Contudo, alguns internautas questionaram a medida implementada por Pate. “Idade não é garantia de comportamento, até porque ainda existem pessoas de 30-35 anos que ainda possuem um comportamento disruptivo”, comentou uma jovem.


Participe dos canais da Itatiaia:

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais