Ouvindo...

Times

Jovem realiza teste de paternidade ‘por diversão’ e descobre traição da mãe

Jovem, de 19 anos, contou na rede social Reddit que descobriu uma traição da mãe que acabou com a família

Com um simples teste de DNA comprado por diversão no aniversário, um jovem de 19 anos conseguiu acabar com a união da própria família. Isso porque ele descobriu que não era filho do pai, mas sim, do tio.

Ele contou na rede social Reddit que, quando recebeu o resultado, tinha apenas 29,2% de compatibilidade com o pai, indicando que ele era meio-irmão, o que não era possível. O jovem descobriu, ainda, que dividia um ancestral com o pai, portanto, os dois eram, sim, parentes.

Mais tarde, ele descobriu que compartilhava 24,6% do DNA com a prima, o que indica que ela era meia-irmã dele. Ele, então, chegou à conclusão que o tio era, na verdade, o pai biológico dele.

“Todos os pontos se alinharam e tive uma sensação de perda. Fiquei sentado no meu quarto por uma hora em estado de choque e senti uma sensação de raiva tomar conta de mim”, relatou.

Leia também

O jovem, então, foi até a mãe e perguntou se ela havia traído o pai com o “tio David”. A princípio, a mãe negou, mas ele explicou a história e conseguiu a confissão da mãe. Ele, então, ligou para a prima - que se tornou meia-irmã - para contar a verdade e também contou para o pai.

“Nas horas seguintes, ouvi toda a minha família desmoronar do lado de fora da minha porta. Meus pais tiveram uma discussão acalorada e meus avós correram para ver o que estava acontecendo. Minha tia e David apareceram pouco depois e tenho quase certeza de que ouvi meu pai e David brigando fisicamente”, disse.

Depois de todo o problema, o jovem relatou que se sente culpado. Nos comentários da publicação, internautas afirmam que os culpados, na verdade, são a mãe e o pai biológico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais