Ouvindo...

Times

Após perder noivo dias antes do casamento, jovem descobre traição

Kaitlin Palmieri iria casar com o noivo, Eric, em 2020, mas ele morreu horas antes do casamento

Uma noiva descobriu que era traída pelo noivo três anos depois da morte dele, em Long Island, nos Estados Unidos. O homem morreu poucas horas antes do casamento.

Kaitlin Palmieri iria casar com o noivo, Eric, em 2020, mas ele morreu horas antes do casamento. Três anos depois, ela descobriu que foi traída por ele durante mais de um ano.

Ela contou ao jornal The Post que ficou arrasada quando soube da traição. No dia em que ele faria 37 anos, Kaitlin descobriu que Eric teve uma amante por mais de um ano e poucos dias antes do casamento enviou mensagens de cunho sexual para ela.

“Eu estava desesperada para que alguém me dissesse que não era verdade, mas no meu coração eu sabia que era”, relatou.

Leia também

Kaitlin começou a desconfiar quando viu uma mensagem no Facebook para um homem chamado Eric no dia do aniversário dele. A mulher, então, entrou em contato com a autora da postagem para saber mais informações e descobriu a traição.

Eric havia conhecido a mulher em um app de relacionamento e estava com ela há um ano. Os dois começaram a se encontrar em março de 2019.

Desde a morte do noivo, Kaitlin mora com os pais. Eça desenvolveu transtornos psicológicos como depressão e ansiedade após ter descoberto a traição.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais