Ouvindo...

Times

Tempestade deixa quatro mortos no Texas; previsão é de mais chuva

Uma queda de árvores causou duas mortes e a queda de um guindaste causou outra, conforme o chefe da polícia de Houston

Pelo menos quatro pessoas morreram após uma tempestade atingir o Texas nessa quinta-feira (17), informou o prefeito de Houston, John Whitmire. A informação é da ABC.

Uma queda de árvores causou duas mortes e a queda de um guindaste causou outra, conforme o chefe da polícia de Houston. Não foram informados detalhes sobre a quarta morte. O prefeito da cidade instruiu as pessoas a ficarem em casa, já que a cidade está em “modo de recuperação”. Várias escolas serão fechadas.

Leia também

Foi emitido um alerta raro de alto risco de enchentes para quinta-feira (16). Era prevista uma chuva de mais de 100mm em 24h. As precitações poderiam ser de 20mm por hora. O estado de Louisiana também está sob alerta.

Além de Louisiana, o sul de Mississippi e Alabama também devem ser atingidos pelas chuvas. Nesta sexta-feira (17), as tempestades devem atingir Nova Orleans e Birmingham.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais