Ouvindo...

Times

Estagiário tenta atirar em chefe, erra duas vezes e acaba morto pela polícia

Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos, tentou matar o supervisor em um armazém da Amazon; ele errou os dois tiros

Um estagiário de segurança da Amazon morreu ao trocar tiros com a polícia após ter tentado matar o chefe em West Jefferson, Ohio, nos Estados Unidos.

Ali Hamsa Yusuf, de 22 anos, tentou matar o supervisor em um armazém da Amazon. Ele atirou duas vezes contra o chefe, mas não acertou e precisou fugir da polícia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

“Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me executou”, contou o supervisor do estagiário à polícia. Na sala em que eles estavam, havia 100 pessoas trabalhando. Ninguém se feriu.

Leia também

Quando a polícia chegou ao armazém, Yusuf já não estava lá. Ele foi localizado uma hora e meia depois a 32 km do local. O estagiário abriu fogo contra os policiais, que revidaram e acabaram matando o jovem.

Ele foi levado ao Hospital Doctors West, mas teve morte declarada logo na chegada. Um dos policiais teve ferimentos leves após o colete à prova de balas absorver o impacto do tiro. Ele foi ao hospital e já recebeu alta.

Ainda não se sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Ele não tinha permissão para andar armado e não tinha antecedentes criminais.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais