Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: calça agarra em portão e deixa mulher seminua durante tentativa de furto

Mulher fugiu do local sem as calças, usando uma blusa de moletom para esconder as partes íntimas; cena foi registrada em Maipú, no Chile

Uma mulher que tentava furtar uma casa em Maipú, no Chile, acabou ficando seminua após sua calça ficar presa na grade do portão do imóvel. A cena inusitada foi registrada pelas câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais nas últimas horas.

Segundo informações da imprensa local, a cena foi registrada no dia 7 de maio. A mulher passava por uma rua quando decidiu pular o portão do prédio para tentar arrombar os carros que estavam no imóvel. Porém, ao passar por cima da grade, a criminosa escorregou e ficou com a calça presa. Veja o vídeo:

Leia também

A mulher chega a ficar alguns segundos dependurada, de cabeça para baixo e com as nádegas de fora. A gravação não mostra a cena até o final, mas, segundo a imprensa local, a mulher fugiu deixando a calça rasgada e usando o moletom para esconder suas partes íntimas. Nenhum item foi roubado.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais