Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Avião de Donald Trump colide com jato corporativo na Flórida

Incidente é investigado pela Administração Federal de Aviação dos EUA; aeronaves não costumam ser direcionadas para a área onde ocorreu o incidente

O avião particular do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se envolveu num incidente no Aeroporto Internacional de West Palm Beach, na Flórida, no último domingo (12). A outra aeronave envolvida é um jato comercial.

O incidente é investigado pela Administração Federal de Aviação dos EUA, conforme publicou a revista Forbes. O avião de Trump teria decolado do Aeroporto Internacional de Atlantic City, em Nova Jersey.

Leia também

A ponta da asa do avião se chocou com o jato, que estava estacionado e vazio. O local do incidente é uma área onde a organização não direciona aeronaves. Por isso, a investigação está em andamento.

Não houve feridos relatados e ainda não se sabe a proporção dos danos. A aeronave é registrada em nome da DJT Operations I LLC, empresa de Trump. O ex-presidente não estava a bordo do avião no momento do incidente.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais