Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Marido de gêmea siamesa famosa nos EUA é inocentado em processo por paternidade

o ano passado, Joshua, de 34 anos, havia sido processado sob a alegação de que ele seria pai de uma criança de três anos

O marido da gêmea siamesa Abby Hensel foi inocentado em um caso que o acusava de ser pai do filho, de três anos, da ex-mulher dele. Abby e Joshua Bowling são casados desde 2021.

No ano passado, Joshua, de 34 anos, havia sido processado sob a alegação de que ele seria pai de uma criança de três anos. A mãe da criança seria a ex-mulher dele, Annica Bowling.

No entanto, nessa sexta-feira (19), foi comunicado no Tribunal Distrital de Minnesota o resultado de um teste genético, que apontava que Joshua não era pai da criança.

O advogado de outra parte envolvida no processo admitiu que o filho era do cliente dele. O teste foi registrado no dia sete de março do ano passado.

Leia também

Abby e Brittany Hensel são gêmeas siamesas que ganharam fama ao aparecerem no programa da Oprah, em 1996. Hoje com 34 anos, as duas estão fundidas no torso e cada uma controla uma parte do corpo.

Elas não puderam ser separadas quando eram bebês, uma vez que o procedimento era considerado muito perigoso. Elas compartilham todos os órgãos da cintura para baixo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais