Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Perna de homem ‘parte ao meio’ durante turbulência em voo na Oceania

Paciente, identificado apenas como Niko, quebrou dois ossos da perna no início do voo, que iria de Bali para a Nova Zelândia

Um passageiro quebrou a perna durante um voo da Air New Zealand na terça-feira (16). Segundo relatos, a perna dele ‘partiu ao meio’ ao passar por uma turbulência logo nos 30 primeiros minutos de voo.

O paciente, identificado apenas como Niko, quebrou dois ossos da perna no início do voo, que iria de Bali para a Nova Zelândia e duraria sete horas. Ele viajava com a esposa, Sasha, de Denpasar para Auckland.

Leia também

No momento da turbulência, Niko voltava para o assento. Ele fraturou a tíbia e a fíbula, e ficou seis horas e meia aguardando para receber ajuda médica. A informação é do jornal The Daily Mail.

O avião pousou em Auckland às 5h40 de quarta-feira (17). Ele foi, então, transportado para o Hospital Middlemore, onde recebeu atendimento médico.

*Com informações de AFP


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais