Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Jovem coloca foto de cantora no currículo por engano e viraliza nas redes

Claire Schmitt, de 21 anos, relatou o caso nas redes sociais e afirmou ter ficado ‘em choque’ ao perceber o erro

Uma estudante da Califórnia viralizou nas redes sociais após colocar acidentalmente a foto de Miley Cyrus no currículo. E pior: ela enviou o documento para quatro vagas.

Claire Schmitt, de 21 anos, relatou o caso nas redes sociais e afirmou ter ficado “em choque” ao perceber o erro. Ela se candidatou para quatro vagas como professora de pré-escola com o currículo errado. A informação é do NY Post.

Ela contou que estava enviando o documento para escolas quando decidiu navegar pelo X, antigo Twitter. Ela, então, viu a foto de Miley, e a salvou em uma pasta de “reações”, para usá-la em momentos específicos.

Porém, quando foi arrastar a imagem para a área de trabalho, arrastou para a guia que estava o currículo sem ver. Depois, ela continuou enviando o documento.

Leia também

A menina chorou enquanto contava sobre a gafe. Ela classificou o erro como “bobo e estúpido” e afirmou, ainda, que não teve nenhuma resposta das escola para as quais enviou o currículo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais