Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dupla de adolescentes destrói Lamborghini avaliada em R$ 2,6 mi durante test drive

Segundo as autoridades, a dupla se fantasiou e abordou o dono do veículo, alegando ter idade suficiente para realizar o test drive

Dois adolescentes de 13 anos destruíram uma Lamborghini durante um test drive em Vancouver, no Canadá. Os dois garotos se fantasiaram de adultos e conseguiram as chaves do veículo, que estava à venda.

Segundo as autoridades, a dupla se fantasiou e abordou o dono do veículo, alegando ter idade suficiente para realizar o test drive. O vendedor acabou dando as chaves da Lamborghini Huracan, avaliada em 500 mil dólares (R$ 2,6 milhões, na cotação atual) para os garotos.

No dia da ocorrência, chovia muito. A dupla dirigiu por algumas ruas até chegarem à West Vancouver Highway, quando aceleraram até atingir 100km/h. Em poucos segundos, o garoto que dirigia perdeu o controle do carro e bateu contra o acostamento da estrada. O veículo ficou completamente destruído.

Leia também

Os adolescentes não tiveram ferimentos e acabaram fugindo. A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o carro destruído, mas vazio. A informação é do jornal La Nación.

A dupla, caso seja encontrada, pode responder por excesso de velocidade, dirigir sem carteira, direção perigosa e abandono do local do acidente. O proprietário do veículo, que deu as chaves para os garotos, não enfrentará nenhuma acusação e pode reivindicar indenização pelos danos causados.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais