Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ilha privada com castelo está à venda na Espanha por R$16 mi; veja fotos

Ilha, de 10.847 m² é localizada na zona de El Tiemblo, em Ávila, em “um dos lagos mais espetaculares da Espanha”, segundo o site Idealista

Já pensou em morar em um castelo situado em uma ilha privada na Espanha? Pois bem, um site de vendas anunciou uma residência desse tipo, localizada em Ávila, a uma hora da capital Madri, por 2,95 milhões de euros (R$16,1 milhões, na cotação atual).

A ilha, de 10.847 m² é localizada na zona de El Tiemblo, em Ávila, em “um dos lagos mais espetaculares da Espanha”, segundo o site Idealista. Nela, há um castelo murado, de quatro andares.

O castelo foi construído em 1923 e tem mais de 1000m². Ele é composto por sete suítes, todas com lareira própria, além de 11 banheiros, salão de festas, sala com cozinha, armazém, garagem, casa de máquinas e amplos terraços, onde é possível apreciar a vista de toda a ilha.

Leia também

A ilha é totalmente autossuficiente, com painéis solares e dois geradores, além de um sistema sofisticado de purificação e filtragem de água. O castelo conta, ainda, com enseadas naturais, um píer e bosques.

A ilha foi classificada pelo site como “casa de sonho, e é um espaço "único e mágico” para visitar e morar.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais