Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Homem tenta invadir sede do FBI de carro e acaba preso nos EUA

Ervin Lee Bolling foi acusado de interferência em propriedades do governo; ele era um veterano da Marinha da Carolina do Sul

Um homem foi preso ao bater o veículo no portão de entrada do escritório do FBI nesta segunda-feira (1º), em Atlanta, nos Estados Unidos.

Segundo a porta-voz do Departamento de Polícia do Condado de DeKalb, Elise Wells, Ervin Lee Bolling foi acusado de interferência em propriedades do governo. Ele é um veterano da Marinha da Carolina do Sul, conforme fontes oficiais.

Leia também

Ervin tentou entrar com o carro, mas bateu no portão e ficou preso em uma rampa de segurança que impede a passagem de veículos não autorizados. Ele chegou a descerr do carro para entrar no prédio, mas foi detido.

Ele precisou ser levado a um hospital após um acidente. Ele segue internado, mas está sob custódia da polícia. Ninguém se feriu, nenhuma arma foi encontrada e não havia bombas no carro.

*Com informações da CNN

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais