Você já deve ter visto em filmes e séries estadunidenses que a visita dos filhos ao local de trabalho dos pais é uma prática comum. Mas pra essa bebê, a brincadeira é muito mais divertida. Ben é primeiro oficial da empresa Southwest Airlines e pela primeira vez comandou um voo em que tinha a esposa e a filha Ellie Rose como passageiros.
O vídeo publicado pela empresa aérea deixou milhares de pessoas de “coração quentinho”, até porque o post já acumula quase 9 milhões de visualizações.
No vídeo o piloto segura sua filha enquanto fala com os demais passageiros sobre quão especial era aquele voo para a família. “Rose é minha filha então esse é um voo muito especial pra mim e é o primeiro voo dela comigo como piloto, então são boas memórias para mim e para a mãe dela”
Como normalmente os bebês costumam ficar irritados durante a decolagem ou pouso, Ben aproveitou o momento de atenção para explicar sobre o temperamento da filha. “A boa notícia é que em 90% do tempo ela é bastante risonha, mas as más notícias são que nos outros 10% ela tem fortes cordas vocais. Espero que vocês peguem os 90% e se não… culpem a mãe dela. “ brincou o pai.
Mesmo que Rose já tenha voado 19 vezes, aquela era a primeira vez que ela iria “presenciar” o pai em ação, por isso o momento foi gravado e tão comentado nas redes.
Dos diversos comentários dos internautas, alguns mais comuns são falando sobre a fofura da cena e da linda relação entre pai e filha. E claro, previsões sobre a escolha da profissão da garotinha. “Se um dia ela se tornar uma pilota, vai poder dizer ‘faço isso desde que sou um bebê”; “Tem uma futura pilota sendo formada!”
E alguns achando a situação engraçada “Duvido alguém reclamar do choro desse bebê durante o voo” ; “Esse é o voo mais seguro de todos”, comentaram os internautas.