Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Pastor ganha R$2,4 milhões em loteria, mas esquece bilhete na loja em que comprou

Kevin Frey, de 64 anos, ficou tão feliz com o prêmio que acabou esquecendo a raspadinha na loja onde a comprou

Um pastor ganhou 500 mil dólares (R$2,4 milhões, na cotação atual) ao fazer uma raspadinha nos Estados Unidos, no entanto, ele quase perdeu o prêmio, já que esqueceu o bilhete na loja em que o comprou. A informação é do The Sun.

Kevin Frey, de 64 anos, é pastou na igreja Trinity Lutheran, em Nova Hampshire, comprou a raspadinha em uma loja de conveniência chamada Casey’s. Ele ganhou um dos 14 prêmios principais do jogo e ficou tão nervoso que esqueceu o bilhete premiado na loja.

O pastor, após a vitória, ligou para familiares e amigos para compartilhar a notícia. Quando um dos filhos pediu uma foto do bilhete, ele percebeu que o havia deixado na loja.

Leia também

‘Fiquei tão animado e confuso que deixei o ingresso dentro da loja da Casey. Fui até o carro e comecei a ligar para todo mundo, primeiro para minha esposa, depois para os outros. E então percebi que o bilhete não estava comigo’, contou.

Frey estava no estacionamento da loja quando se lembrou do mais importante para conseguir o prêmio: o bilhete da raspadinha. Ele, então, correu para dentro da loja para pegar o papel.

O pastor sacou o dinheiro na última terça-feira (20). Ele planeja, junto da esposa, se mudar para mais perto dos filhos, em Des Moines, Iowa.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais