Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Queda de ponte em construção deixa dois mortos e feridos nos Países Baixos

Acidente aconteceu na localidade de Lochem

Uma ponte em construção caiu na manhã desta quarta-feira (21) no leste dos Países Baixos, ocasionando duas mortes e deixando duas pessoas feridas. As informações foram repassadas pelas autoridades locais.

“Um acidente industrial ocorreu durante a construção de uma ponte. Infelizmente, duas pessoas morreram e outras duas estão feridas”, indicou no X a autoridade regional de segurança. A queda aconteceu na localidade de Lochem.

Leia também

“Parte de uma ponte em construção (...) caiu. Os serviços de emergência estão no local para resgatar as vítimas presas”, declararam as autoridades pouco antes. O motivo da queda ainda não foi descoberto. Uma investigação foi aberta, segundo as autoridades.

Uma repórter do jornal De Stentor disse que os trabalhadores estavam levantando arcos na ponte quando ocorreu o acidente.

“De repente, houve um grande barulho. Todo o arco começou a balançar e depois caiu. Vimos dois trabalhadores caírem”, comentou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

AFP
Agence France-Presse é uma agência de notícias francesa, a AFP cobre a atualidade mundial com uma qualidade única de produção multimídia em vídeos, textos, fotos e infográficos em seis línguas.
Leia mais