Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Menina morre soterrada após cavar buraco de 1,8m em praia nos EUA

Menina tinha entre 5 e 7 anos de idade e cavou um buraco de 5 a 6 pés (1,5 a 1,8 metros) de profundidade na praia

Uma menina morreu soterrada enquanto cavava um buraco na areia em uma praia em Fort Lauderdale, Miami, nos Estados Unidos nessa terça-feira (20).

A menina tinha entre 5 e 7 anos de idade e cavou um buraco de 5 a 6 pés (1,5 a 1,8 metros) de profundidade na praia, quando a areia acabou caindo sobre ela e um outro menino, de sete anos. A informação é da NBC Miami.

A criança foi completamente soterrada, enquanto o amigo ficou com areia até a altura do peito. Vários socorristas e populares que estavam no local tentaram tirar a areia de cima da criança, porém sem sucesso.

Leia também

Segundo a porta-voz do Corpo de Bombeiros, Sandra King, foi um acidente ‘insondável’. A menina já estava sem respirar quando foi resgatada. Os socorristas tentaram reanimá-la enquanto a levavam junto do garoto a um hospital, mas ela morreu quando chegou ao Broward Health Medical Center.

Não se sabe se as duas crianças eram turistas ou moradores. O menino tem estado de saúde estável.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais