Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Carregador portátil explode, e avião precisa realizar pouso de emergência na China

Avião que seguia de Boracay, nas Filipinas, para Xangai, na China, precisou realizar um pouso de emergência em Hong Kong, na China

Um avião que seguia de Boracay, nas Filipinas, para Xangai, na China, precisou realizar um pouso de emergência em Hong Kong, na China, nesta segunda-feira (19), após um carregador portátil explodir e encher a cabine de fumaça.

A informação é do jornal chinês The Standard. Passageiros do voo RW602 se desesperaram ao ver uma grande quantidade de fumaça saindo da parte frontal da cabine. Algumas pessoas chegaram a ir para a parte de trás do avião.

Por isso, o piloto realizou um pouso de emergência em Hong Kong. O problema foi resolvido em cerca de uma hora, e o voo pousou em Xangai às 12h30 (horário local) de terça-feira (20), com um atraso de carca de três horas.

Leia também

Ninguém ficou ferido. Não se sabe o que causou a explosão do carregador e quantos passageiros estavam a bordo do avião.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais