Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: homem nu ataca policiais nos Estados Unidos

Vídeo grava momento em que homem vestindo apenas meias entra em loja de conveniência e ataca policiais

Homem nu ataca policiais nos Estados Unidos

Homem nu ataca policiais nos Estados Unidos

Divulgação | Baltmore Police Departament

A polícia da cidade de Baltmore, nos Estados Unidos, divulgou o vídeo que capturou o momento em que um homem pelado, vestindo apenas meias, atacou policiais com uma faca e um facão em uma loja de conveniência. O caso aconteceu no dia 30 de dezembro, após agentes de segurança receberem um chamado sobre um homem que estava andando nu pelas ruas da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais foram informados por um dos funcionários do estabelecimento que Russom Gebretsadik, de 37 anos, estava pelado e que tinha ido para o andar de cima da loja. Em gravações feitas pela câmera acoplada a farda de um dos policiais, é possível ver o momento em que os agentes de segurança abordam Gebretsadik. “O que você estava fazendo pelado, cara?”, perguntou um oficial ao suspeito - que no momento da abordagem já havia se vestido.

“Você quer brincar comigo, cara?”, continuou o policial. Em seguida, Gebretsadik jogou um objeto contra o agente. Diante da situação, o profissional pediu que viessem reforços com escudos, e a partir desse momento, o suspeito lançou uma faca contra os policiais. Com a ofensiva, os policiais atiraram cinco vezes em direção ao homem, atingindo-o na perna.

Gebretsadik foi levado ao hospital e, em seguida, foi acusado por tentativa de homicídio em primeiro grau e tentativa de homicídio em segundo grau. A investigação do caso encontrou dispositivos suspeitos em um quarto em que o suspeito morava. Os itens foram analisados pelo batalhão anti bomba, mas até o momento, a investigação não foi concluída. O julgamento de Gebretsadik está previsto para começar na próxima segunda-feira (22).

Veja o vídeo abaixo

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luisa Sales é estudante de jornalismo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente escreve para as editorias entretenimento, curiosidades e cidades.
Leia mais