Viagem romântica termina com mulher grávida descobrindo traição; entenda

Britânica pensava ter encontrado o ‘homem dos sonhos’, mas descobriu que ele estava em outro relacionamento com uma mulher grávida

Madeleine e Jason durante viagem romântica para a Espanha

A britânica Madeleine Jaye, de 22 anos, pensou ter encontrado o “homem dos sonhos” em um aplicativo de relacionamentos em dezembro de 2022. Apesar disso, depois de uma viagem romântica, a jovem descobriu que nem tudo era como parecia.

Em relato publicado no TikTok, Madeleine disse ter conhecido Jason, de 32 anos, no Tinder. “Eu nunca tinha me encontrado com um desconhecido, então estava com medo. No primeiro encontro, falamos sobre o futuro e concordamos sobre tudo. Parecia bom demais para ser verdade, e era”, contou a jovem.

“Aconteceu tudo muito rápido. Eu não percebi que algo estava errado. Ele [fingia ser] retraído, dizia não ter muita sorte com mulheres, e que estava focado no trabalho, mas agora estava pronto para encontrar alguém”, disse a inglesa ao NY Post.

Três meses depois de terem se conhecido, o casal decidiu viajar para a Espanha juntos. Já no aeroporto, ao fim da viagem, a jovem foi confrontada pela namorada de Jason que, acompanhada pela família, contou que estava grávida. O vídeo em que a britânica revela a situação soma mais de 3 milhões de visualizações.

“Pousamos no East Midlands Airport, essa garota andou até ele e disse: ‘eu sou namorada dele e vou dar à luz em duas semanas’, relembrou. “A mãe e o pai também vieram, colocando uma câmera no rosto dele e gritando comigo. Eu fiquei completamente em choque. Nunca senti nada deste tipo”, relatou no vídeo.

A inglesa ainda compartilhou com os seguidores que a agora ex-namorada de Jason contou que não seria a primeira traição do homem. Afirmou também que o homem tem, na verdade, 37 anos, e é pai de outra criança.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Ouvindo...