A nova marca da Itatiaia é uma releitura sólida, consistente e moderna que une braços para uma comunicação mais uniforme que resulta na imagem de uma holding + autl, completa e conectata.
Estudo de distribuição da marca e simbologia em suas medidas variáveis. Para preservar a perfeita legibilidade do conjunto foi definido o seu limite de redução, que garante a qualidade na reprodução impressa. O conjunto não deve ser aplicado em tamanho inferior às medidas descritas.
A marca tem específicas formas de aplicação para se adaptar aos diferentes espaços e formatos em que será inserida. As variações se diferenciam em relação às cores e disposição dos elementos. Faz-se livre a escolha da versão desde que se mantenha o padrão de cores institucionais da identidade visual.
Baixar arquivosAs margens de segurança são o espaço mínimo necessário para que a marca não sofra intereferência de outros elementos ao redor. A margem mínima de segurança é igaual a 1H, sendo H á altura do primeiro caractere do nome desta marca. A inserção de qualquer informação dentro desta área não é permitida
A fim de garantir os melhores resultados e a uniformidade da cor em suas diversas aplicações, é de suma importância a utilização da escala PANTONE. Quando o uso de PANTONE não for possível, oriente-se pelas confersões em CMYK, RGB ou HEXADECIMAL, definidas a seguir.
É importante que a comunicação da identidade visual permaneça consistente. A marca não deve ser mal interpretada, modificada ou acrescidada. Sua orientação, cor e composição devem permanecer como indicados neste documento - não há excessões.