A nova marca da Itatiaia é uma releitura sólida, consistente e moderna que une braços para uma comunicação mais uniforme que resulta na imagem de uma holding + autl, completa e conectata.

Estudo de distribuição da marca e simbologia em suas medidas variáveis. Para preservar a perfeita legibilidade do conjunto foi definido o seu limite de redução, que garante a qualidade na reprodução impressa. O conjunto não deve ser aplicado em tamanho inferior às medidas descritas.

A marca tem específicas formas de aplicação para se adaptar aos diferentes espaços e formatos em que será inserida. As variações se diferenciam em relação às cores e disposição dos elementos. Faz-se livre a escolha da versão desde que se mantenha o padrão de cores institucionais da identidade visual.

Baixar arquivos

As margens de segurança são o espaço mínimo necessário para que a marca não sofra intereferência de outros elementos ao redor. A margem mínima de segurança é igaual a 1H, sendo H á altura do primeiro caractere do nome desta marca. A inserção de qualquer informação dentro desta área não é permitida

A fim de garantir os melhroes resultados e a uniformidade da cor em suas diversas aplicações, é de suma importância a utilização da escala PANTONE. Quando o uso de PANTONE não for possível, oriente-se pelas confersões em CMYK, RGB ou HEXADECIMAL, definidas a seguir.

É importante que a comunicação da identidade visual permaneça consistente. A marca não deve ser mal interpretada, modificada ou acrescidada. Sua orientação, cor e composição devem permanecer como indicados neste documento - não há excessões.

Segregar as cores da marca
Conflitar cores acima de imagem
Uso impróprio do gradiente
Usar tons com inexistência de ccontraste
Marca sob ponto de interesse da publicidade
Mesclar com paleta de outra comunicação
Girar
Espelhar
Desalinhar
Inclinar
Retirar elementos
Acrescentar elementos
Contorno
Alterar cor
Deformar