Ouvindo...

Sequência de colisões termina com morte de motociclista na BR-116 em MG

Jipe esbarrou em caminhão e acertou duas motos. Um dos condutores de 34 anos morreu no local, segundo PRF

Um acidente entre duas motos, um Jeep e um caminhão terminou com a morte de um dos motociclista na BR-116, em São Francisco da Glória, na Zona da Mata.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta saiu ileso, o condutor da outra moto teve ferimentos graves e sua passageira lesões leves assim como o homem no jipe.

Conforme levantamento inicial da Polícia Rodoviária Federal, o Jeep que trafegava no sentido Fervedouro/Miradouro invadiu a contra mão, perde o controle e esbarrou lateralmente no caminhão. Com o impacto, em seguida, colidiu com as duas motocicletas que estavam em sentido contrário.

O caminhoneiro não se feriu. O Jeep saiu de pista no sentido contrário e caiu em ribanceira, causando lesões leves no motorista. Uma das motocicletas colidiu forte com o carro esportivo e também foi lançada à ribanceira. O motociclista de 34 anos morreu no local.

A outra moto também foi acertada pelo Jeep, causando lesões graves no condutor e na passageira. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital São Paulo de Muriaé pela Viatura de Resgate da Concessionária EcoRioMinas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Os três condutores sobreviventes realizaram teste de etilômetro, todos com resultado negativo para ingestão de álcool. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé pelo serviço funerário de plantão.

Houve perícia da Polícia Civil no local. A PRF de Muriaé realizou os levantamentos técnicos no local para apuração do acidente.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Leia também