A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais continua na busca de dois detentos que fugiram do Presídio de Viçosa, na Zona da Mata.
O primeiro foi Luiz Carlos Silva Santana Junior, de 33 anos, que fugiu no dia 3 de novembro, durante realização de serviços internos da unidade. O outro foi e Tharley Chaves de Souza, de 25 anos, que fugiu na última segunda-feira (10), também no período de trabalho interno.
De acordo com a Sejusp, entre os serviços internos nas unidades prisionais, há o serviço de faxina, que inclui a retirada dos lixos para a parte externa da unidade, devidamente acompanhados por policiais penais. Todos os trabalhos realizados por presos são autorizados pela Justiça.
A pasta explicou que ambos os casos estão sob apuração administrativa por meio de um procedimento interno instaurado pela direção do Presídio de Viçosa.
Qualquer informação que possa ajudar na recaptura dos dois foragidos pode ser passada por meio do Disque Denúncia Unificado 181, de forma anônima e segura.
Leia também
Adolescentes do Centro Socioeducativo expõem fotos em festival em Juiz de Fora Minas Gerais abre concurso com 1.178 vagas para Policiais Penais