Maior pontuador do JF Vôlei na última partida analisa desempenho da equipe

Ponteiro destaque contra o Sesi Bauru, na derrota por 3 sets a 1 no último sábado (29) avaliou pontos positivos e negativos

Ruivo no ataque diante do Sesi Bauru

Apesar da derrota no último sábado por 3 sets a 1 para o Sesi Bauru, na Arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), o ponteiro Ruivo encontrou sinais positivos no desempenho da equipe. O atleta também projetou o confronto diante do Itambé Minas na próxima quarta-feira (3), no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, às 19h.

Maior pontuador da equipe, com 14 pontos na partida, foi o ponteiro Ruivo, que avaliou a partida do time com sinais de evolução, apesar das falhas em determinados fundamentos.

Para Ruivo, o saque do JF Vôlei apresentou evolução, assim como o inside-out ""melhoramos a questão do nosso saque. Conseguimos agredir eles mais, em relação aos últimos jogos. Melhoramos nosso inside-out, mas só isso não ajuda abrir vantagem”.

Os contra-ataques ainda são um ponto de deficiência da equipe para o jogador “Precisamos continuar melhorando nossos contra-ataques, porque é isso que faz diferença Acredito que nesse próximo jogo vamos precisar manter a melhora no nosso saque, pois o outro time é muito bom, o Minas é uma equipe forte”.

Próximos jogos

O JF Vôlei enfrenta o Itambé Minas em casa, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora (MG). O jogo será na próxima quarta (3), às 19h (de Brasília). O jogo é crucial para equipe, que pode ultrapassar um concorrente direto nas últimas posições na tabela — Minas tem 4 pontos em 6 jogos, contra 2 pontos em 8 jogos do JF Vôlei.

Leia também

Ouvindo...