Encontrado corpo de homem que se afogou ao pular de moto aquática em MG

Segundo relato, ele estava sem colete, não sabia nadar e pensou que veículo viraria. Filho de 11 anos foi resgatado por populares.

Homem se afogou na represa Marrequinho em Ewbank da Câmara (MG)

O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta segunda-feira (1º), o corpo de um homem de 35 anos que se afogou na represa de Marrequinhos em Ewbank da Câmara, cidade que fica a 34 quilômetros de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A corporação informou que a perícia é aguardada no local para encaminhar o corpo para a funerária de plantão.

As buscas pelo corpo da vítima iniciaram na tarde desse domingo (30). O homem estava em uma moto aquática, com o filho de 11 anos, e pulou na água porque achou que a moto iria virar por conta de uma manobra.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima não sabia nadar e estava sem colete. Ele caiu na água e não retornou. A criança não chegou a cair na água e foi retirada do local por terceiros.

Leia também

Leia também

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

Ouvindo...