Idoso é preso por suspeita de estupro em Cataguases (MG)

Segundo a PM, a vítima conseguiu fugir; o autor negou as acusações

Um idoso de 71 anos foi preso por suspeita de estupro contra uma jovem em Cataguases, na Zona da Mata, nesta segunda-feira (2).

Segundo a ocorrência, a vítima procurou a Polícia Militar (PMMG) e relatou que havia combinado de ir ver um imóvel para alugar pela manhã. No local, encontrou o dono, que mostrou a casa e o quintal.

Durante a visita, ele a teria agarrado utilizando força física, passado as mãos nos seios, alisado o corpo dela e a segurado por trás. Ele ainda teria levado as mãos da jovem ao seu órgão genital e insistido para que ela fizesse sexo com ele, dizendo que assim “ajeitaria a casa” e ajudaria financeiramente. A vítima conseguiu se livrar e sair do local.

Os policiais encontraram o idoso em casa. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde negou as acusações.

* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira

Leia também

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.

Ouvindo...